Páginas

Quem somos




Criada no dia 7 de outubro de 2011, a Universo Publicidade nasceu como um sonho de Deus. Assim como diz o pastor César Castelhanos Domingues: “Sonhas e ganharás o mundo”.  Trabalhando há 12 anos na imprensa acreana como jornalista de rádio, jornal imprenso, internet e televisão posso dizer que tenho uma carreira consolidada e reconhecida. Afinal, foram dois prêmios José Chalube Leite (2006 e 2007) como melhor repórter da televisão acreana. Atualmente trabalho no Amazon Sata (Rede Amazônica).

Não satisfeito, resolvei fazer uma Pós-Graduação nos anos de 2008, 2009 e 2010 na faculdade FASB. A especialização escolhida não poderia ser melhor: Assessoria de Imprensa e Comunicação. A partir dessa qualificação, estava pronta para trabalhar com sites, blogs, mídia training, documentários e curso de fotografia entre outros serviços.

Durante uma conversa com o gestor do Sebrae e meu amigo de infância, Francinei Santos, percebi que eu tinha a faca e o queijo na mão para funcionar uma empresa de publicidade. Então nasceu a Universo Publicidade. O nome é inspiração divina e fruto de algumas horas de dedicação na torre de oração. Gostaria de contar com a colaboração e o apoio dos amigos para a realização de diversos serviços (conforme descrito logo abaixo). 



Agradecimento especial a minha amada esposa, Katiussi Melo, pelo amor, companheirismo, dedicação e também por fazer parte desse projeto. As minhas duas filhas: Sarah e Ana Julian por acreditarem nesse sonho. Ao meu discipulador amador, Ap. Ildson agradeço pelo apoio e compreensão. Ao Senhor Jesus toda a honra, toda glória, todo louvor e toda exaltação.
Contatos: Senildo Melo (senildomelo@hotmail.com) 9292-3068/9987-5055